Lisbon Love

amores alfacinhas, styling em cápsulas regulares e prazeres caóticos de uma multi-tasker feliz

As ilustrações do Luís fazem-me feliz

As ilustrações do Luís Alves são complexas. Têm muitas qualidades, interpretações, influências e impactos (de resto, tal como o próprio) – mas para mim há uma que se sobrepõe a todas a outras. Sempre que olho para elas um bocadinho, fico mais feliz.

Image

Tipo happy pill.

Image

Não, esta não é a a crítica artisticamente mais elaborada ou intelectualmente mais desafiante que o Luís terá ao seu trabalho. É mesmo simples.

Image

As ilustrações do Luís fazem-me feliz. E num dia estúpido de chuva como este, isso é mesmo, mesmo bom.

Image7

Por isso, ainda bem.

Ainda bem que o “Magic” – ou “O pequeno Mao”, como é afectuosamente conhecido  – já vive na parede na minha sala. Não é lindo?

Image

As ilustrações do Luís fazem-me feliz. Pensado melhor, sempre que estou com o Luís também saio de lá mais feliz. Pessoas mesmo com boa onda são assim, aquilo que são, passam para fora, autenticamente, nas suas relações e no seu ofício.

Mais ilustrações de Luís alves, aqui

Image

Say your piece!

Information

This entry was posted on 7 de Maio de 2012 by in Arts, Lisbon and tagged , .

Navegação

