Lisbon Love

amores alfacinhas, styling em cápsulas regulares e prazeres caóticos de uma multi-tasker feliz

Nada se compara à eficácia da La Finestra

La FinestraImage

É o meu go-to restaurant, especialmente em noites absolutamente inesperadas em que – por razões de neura particular ou de celebração partilhada – nada pode correr mal.

E, de facto, aqui nada corre mal. Não há empregados arrogantes ou desleixados, não há serviço lento e incompetente, não há mesas sujas, vinho estragado ou  pizzas demasiado cozidas/mal-cozidas/salgadas/grandes/pequenas/oleosas/mornas/blah.

Pura e simpelsmente não há.

Tem as melhores pizzas de Lisboa e provavelmente um dos melhores serviços.

You can quote me on that.

Para um restaurante baratinho que veio substituir o saudoso Café Créme,  isso não deve ser tarefa nada fácil.

Mas seja pelos ingredientes que vêm todos directamente de Itália (sim também prefiro o eat local, mas vá!) seja pelos donos (ou gerentes?) que nos recebem sempre, mas sempre impecavelmente… é na La Finestra que eu hoje vou ter uma conversa difícil.

3 comments on “Nada se compara à eficácia da La Finestra

  1. Sara
    7 de Junho de 2012

    Para mim uma das melhores pizzarias de lisboa! Já lá fui imensas vezes e adoooro! As pizzas são fabulosas, finissimas e estaladiças como eu tanto gosto!

    • luanacunhaferreira
      21 de Junho de 2012

      Descobri entretanto o “Esperança” uma pizzeria ao pé da Sé, também muito competente em termos da qualidade das pizzas (a minha Capri estava divinal) e com um serviço muuuito simpático, mas ao contrário do que acontece na Finestra, esperamos quase 1h pelas pizzas!

  2. Pingback: DIY Galaxy print top « Lisbon Love

Say your piece!

Information

This entry was posted on 8 de Maio de 2012 by in Foodie, Lisbon and tagged .

Navegação

