Lisbon Love

amores alfacinhas, styling em cápsulas regulares e prazeres caóticos de uma multi-tasker feliz

A Mexicana

A Mexicana, ali na Praça de Londres (antiga Praça do México), é das coisas mais irritantes que há em Lisboa. Especialmente porque volta e meia volto a cair no disparate de lá ir outra vez. É perto, fica numa rua bonita, tem (quase) sempre lugar na esplanada, tem o jardim renovado à frente e vista para os prédios do Cassiano Branco e para a Igreja S. João de Deus.

No segundo em que me sento naquelas cadeiras desconfortáveis, lembro-me. Percebo imediatamente que voltei, yet again,  ao local do(s) crime(s).

Tantos crimes! Ao longo de tantos anos!

Na esplanada, tostas mistas em panrico descongelado e encolhido, bolos sequíssimos, gelados a saber a água e empregados mal-educados que NUNCA olham para mim e que atiram as coisas para cima da mesa. No restaurante, peixe sempre menos que fresco, pedido errados e vegetais cozidos na passada terça feira.

Image

Praça de londres ou a magnólia morta – pic by cidadanialx

Sei que volto, pela rua, pelo jardim, por ser perto ou simplesmente para me divertir com a fauna guerrajunqueirense.

Mas vou-me arrepender, outra e outra vez.

One comment on “A Mexicana

  1. xanda
    26 de Junho de 2012

    Subscrevo tanto, mas tanto… que até tenho saudades!

Say your piece!

Information

This entry was posted on 31 de Maio de 2012 by in Foodie, Lisbon.

Navegação

